Como trançar o cabelo? Passo a Passo Básicas Tranças

Se você estiver procurando por ideias para penteados práticos e versáteis, as tranças são a escolha certa. Vão desde pensamentos super casual ao mais bonito, digno de um red carpet. Aqui estão algumas ideias de tranças básicas para ajudar você a entrar nesse mundo maravilhoso.

Trança inglesa

A trança inglesa é praticamente a rainha das tranças; é a mais clássica e familiar, é a trança que todas nós aprendemos nas aulas de educação física da escola. É aquele que não pode errar!

Abaixo, as diretrizes para fazer uma trança inglesa perfeita em passos simples.

Primeiro, divida seu cabelo ao meio para formar duas seções. Enrole uma seção na outra, pegando uma mecha da parte de trás da têmpora direita e enrolá-la sobre a parte de trás da têmpora esquerda. Enrole a seção esquerda sobre a direita e adicione uma nova mecha para a parte traseira da área da têmpora esquerda.

Continue enrolando e adicionando mechas de cabelo das duas partes até chegar à nuca. Quando chegar lá, prenda as tranças com um elástico a uma distância conveniente da nuca. Para uma aparência ainda mais polida, certifique-se de não torcer as mechas muito apertado, caso contrário você terá vários tom asimétricos.

Esqueleto

Essa trança é simples e charmosa e dá aquele toque diferente no look. É ideal para ocupar um lugar no meio do seu cabelo, sendo ideal para seu dia a dia.

Comece penteando os cabelos com um pente fino. Seque as raízes, faça um coque na parte de trás da cabeça e prenda-o com um elástico. Se você tiver cabelos finos, a trança ficará mais fácil. Se estiver usando a trança no cabelo liso, você pode colocar uma textura para que ela domine melhor.

Comece colocando o cabelo preso na nuca e dividindo as mechas laterais em três seções. Depois, cruze o cabelo da direita sobre o meio e faça o mesmo com a seção esquerda. Continue mudando as seções para um lado e para o outro até chegar à frente da cabeça.

Finalmente, comece a enrolar as duas seções restantes em mechas que você enrolou até a frente e prenda-as com grampos. Quando a trança estiver concentrada até os fios, prenda-a com um elástico.

As pequenas tranças francesas/Holandesas

A trança francesa é uma ótima escolha em qualquer ocasião e um passo ao longo da trança inglesa comum; além de dar um toque especial. É elegante e, portanto, uma ótima opção para sair à noite e até mesmo em occasiones mais formais.

Cabelo com textura natural, trançado com os dedos, é essencial para criar uma trança francesa perfeita. Penteie os cabelos para desembaraçar os fios. Se você tiver os cabelos lisos, dê textura aos cabelos como você preferir (você também pode usar um produto de styling).

Depois, divida o cabelo ao meio para criar duas seções separadas. Use elásticos para dividir e segurar. Estique um lado da parte de trás e prenda-o com um elástico. Repita o mesmo passo com o outro lado. Usando mechas individuais, trance um lado da seção esquerda no meio e o lado direito na parte de trás. Pegue as mechas pequenas do lado esquerdo e trança a trança francesa.

A partir dos lados, vá adicionando mechas ao cabelo, prendendo-as com elásticos depois que terminar cada seção. Quando chegar ao final da trança, fixe as pontas com um elástico transparente ou mais alguns grampos.

Trancas laterais ​

Esta é uma trança criativa e única que também pode ser usado para um visual chique. É diferente de qualquer trança ocidental; A trança lateral é inspirada no penteado Joánico, criado na Grécia antiga mais de mil anos atrás.

Esta é uma das melhores tranças para pessoas com cabelo curto. Você pode usar mechas da frente do seu cabelo para fazer tranças de dois, três ou quatro fios, intercalando o cabelo em derredor. Isso torna esse estilo ideal para todos os comprimentos e texturas de cabelo.

Comece separando a sua franja em mechas finas. A partir daí, separe cada mecha em três ou quatro seções. Enrole-as uns na outra mais ou menos da mesma maneira como você faria em uma trança tradicional, mas comece a enrolar a trança a partir da sua têmpora direita para enlaçar em otutras mechas de cabelo.

Vá por toda parte de sua franja em espiral até terminar as trancas e prenda-o com um laço TV ou elástico.

Bridal

Esta trança é usada para looks mais formais, como casamentos. É como a trança inglesa, mas com um toque a mais, como a adição de flores ou grampos.

Para obter esse penteado encantador, comece com a mesma que faria a trança inglesa. Quando a trança estiver completa, levante-a acima da raiz dos cabelos usando grampos ou elásticos. Em seguida, pegue uma seção do cabelo na parte da frente da cabeça e adicione-a a trança. Sellingue essa seção com assinaturas simples enroladas no lado de dentro. Adicione outras seções de cabelo, forme pequenos tufos que envolvem a trança.

Trança de cauda de peixe

A cauda de peixe é uma trança bonita